Local do crime |
Na terça-feira (05/07), por volta das 18h15min, policiais militares receberam informações de um homicídio ocorrido na rua Antônio Joaquim Ribeiro (ponta do Prado), nº 480, bairro Oliveira, Camaquã/RS.
Chegando ao local foi encontrado Flávio da Cunha Ribeiro, 29 anos, conhecido com “Flavinho”, estendido às margens da via pública com certa quantidade de sangue ao redor da cabeça, o qual já não apresentava mais sinais vitais.
Flavinho |
Logo em seguida também chegou uma equipe da Polícia Civil chefiada pela Sra. Delegada Karoline Plocharski Calegari, adotando todos os procedimentos legais atinentes à ocorrências, dentre elas; isolamento do local, levantamento fotográfico e arrolamento de testemunhas.
Flavinho foi executado com vários disparos de arma de fogo, sendo todos na cabeça e ao lado do corpo havia uma faca de aproximadamente 30 centímetros , que provavelmente fosse da vítima.
A polícia já possui o nome do principal suspeito da autoria do crime, mas não divulgou para não atrapalhar o andamento das investigações.
Flavinho possuía uma extensa ficha policial, com passagem por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de entorpecentes, furto/arrombamento em residência, roubo a pedestre, estupro, entre outras.
DEMOROU ATE DEMAIS UNS VAO CHORAR OUTROS VAO COMEMORAR!!!RRRRRRRR AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA..
ResponderExcluirA pessoa q matou ele,livrou muitos pais de familia de passar alguns dias na cadeia,pq muita gente estava esperando a oportunidade para fazer o mesmo devido aos muitos assaltos e intimidaçoes feitos pelo mesmo!!!
ResponderExcluir"Ao Anonimo" estais certo em parte, essa certa pessoa matou um ladrão, um assaltante, um estrupador, e um ASSASSINO,so que quem matou não é nada diferente do flavinho, um assasino. Não é qualquer homem que pega "uma" arma e da nove tiro e acerta todos na cabeça, a não ser um ASSASSINO.
ResponderExcluir"GABRIEL."
camaquã ta fogo, 3° em menos de um mes...
ResponderExcluirDeus tenha missericordia de um cara desses.
ResponderExcluirao Prog.desperata Jovem,
ResponderExcluirVerade isso q vc falou,pna mesmo é q os dois nao trocaram tiros até os dois se acertarem,mas igual a esse flavinho nunca vi,imgina vc,se estivesse no lugar de um pai q educou e criou uma criança para ser estuprada por este monstro?!?!o q vc faria?(nao é meu caso,mas me ponho no lugar do pai)?!?!?
Como diz o Ratinho-"marginal bom é marginal morto".
parem com isso aonde esta a presença de [DEUS]
ResponderExcluirA presença de Deus esta em toda parte meu amigo,ainda mais para quem acredita e segue a ele,todo mundo tem o livre abitrio,e a escolha desse flavinho foi a pior,e teve o final merecido,acho q a vida só pode ser tirada por Deus,qndo a pessoa segue a Deus,mas qndo falamos de uma pessoa como ele,ainda bem q deram um jeito antes de muitos mais pessoas de bem chorarem ,nao conheço vc,mas vi q vc é uma pessoa de bem,entao prefiro q a familia dele chore em vz da sua,
ResponderExcluirCada um tem seu jeito de pensar,fico feliz qndo pessoas falam sobre Deus,apesar de ser crime contra uma pessoa q fazia muita maldade,
abraço e fique com Deus