sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Camaquã jogava apenas pelo empate, mas venceu Turuçu por 7 a 3 e classificou-se às semifinais

Jogo de volta das quartas de final da 14ª Taça RBS Zona Sul de Seleções de Futsal

(Crédito das fotos: Juares da Luz)

Em uma noite quente de quinta-feira (10/11), a Seleção Camaquense de Futsal recebeu no ginásio municipal de esportes a Seleção de Turuçu e jogando diante de um excelente público fez uma apresentação de luxo, com um esquema tático bem armado e um ótimo condicionamento físico.

Camaquã logo no começo do jogo abriu o marcador com Júnior (Cheirinho), depois ao longo da partida marcou com Maciel, Cheirinho novamente com mais dois gols e Queixo. Camaquã jogava com naturalidade e fazia 5 a 0.

Quase no final Turuçu descontou com Masab, Fofo e Marlon. Camaquã ainda marcou mais dois gols, terminando o jogo em 7 a 3 para a equipe da casa que classificou-se às semifinais da competição.

Um dos gols de Cheirinho
Toda a equipe de Camaquã jogou muito bem, mas não poderia deixar de ressaltar a excelente atuação de Cheirinho, que marcou três gols e esteve acima da média.

No primeiro tempo houve algumas reclamações, como é normal por parte da torcida, em virtude de alguns lances duvidosos e no final da etapa inicial houve um bate boca entre alguns integrantes de ambas as equipes, mas ficou apenas nisto e na saída para o vestiário um torcedor camaquense discutiu com um jogador do time visitante e teria tentado agredi-lo ou agredido.

Seleção Camaquense de Vôlei Feminino
É lamentável uma atitude como está, mesmo que não tenha havido a agressão não tinha necessidade de discussão, pois naquele momento Camaquã precisando de apenas um empate, já estava vencendo a partida.

Ainda não se sabe o que será consignado em súmula, o que a arbitragem visualizou naquele momento ou o que lhe foi denunciado, mas havendo o relato documentado de um evento de agressão extra quadra a Seleção de Camaquã irá a julgamento e poderá ser punida com perda de mando de jogo.

Antes da partida decisiva de futsal, foi realizada um partida amistosa de vôlei feminino entre a Seleção de Camaquã e a equipe Superação. Camaquã venceu por 2 sets a 0. O primeiro set foi 25 a 23 e o segundo set 25 a 11.  
  
Camaquã saiu jogando com Éder, Queixo, Júnior (Cheirinho), Kaká e Waguinho. Entraram Gabriel, Bigorna, Maciel, Piraque e Dieguinho.
Técnico: Marcelo Rosa

Gols: Cheirinho (3x), Maciel, Queixo, Kaká e Piraque.

Cartão amarelo e vermelho: Não houve.

Turuçu saiu jogando com Édson, Marquinhos, Fofo, Tiago Renosto e Marlon Almeida. Entraram Géio, Massab e Pablo Hartwig.
Técnico: Felipe Rickes

Gols: Massab, Fofo e Marlon Almeida.

Cartão amarelo: Fofo, Marquinhos e Masab.

Cartão vermelho: Não houve.

Arbitragem: Davi Baquini e Éder Pereira
Anotadora: Jefferson Blumberg
Cronometrista: William Roloff.

Público: 517 pessoas.
Técnico Marcelo Rosa concedendo entrevista ao repórter Gustavo Flores - Rádio Camaquense
 

4 comentários:

  1. o Sr em seu comentário estás equivocado afinal eu estava lá, muito perto da discussão e não houve nem um tipo de agressão, na verdade nem palavrões em torno da discussão não houveram. Muitas pessoas estavam lá e viram que não ouve agressão. Na verdade só o secretário de Desporto que viu essa agressão; sendo muito ignorante hehe Luly Longaray

    ResponderExcluir
  2. sou um leitor assiduo de seu Blog, mas a partir desta notícia, receio em acreditar no que é publicado aki. o referido torcedor não tentou e nem agrediu ninguem. o que vc ganha publicando notícias falsasInfelizmente nao posso masi acreditar no que leio aki.

    ResponderExcluir
  3. ´`E VERDADE O CARA NAO AGREDIU NINGUEM,. TA VIRANDO IMPRENSA SENSACIONALISTA JUARES?

    ResponderExcluir
  4. Juarez vou te dizer uma coisa, não dê bola para quem está tentando te desmoralizar, porque em Camaqua funciona assim mesmo se alguem está atingindo o sucesso as pessoas tentam derrubar para que camaqua continue sendo simplesmente um lugar escondido no mapa.
    Eu estava lá e vi o que dizem que NÃO aconteceu, e digo mais foi fácil de ver e identificar, porque esta pessoa estava próxima da organização do evento e identificado com roupa fácil de ver pois destacava-se dos outros.
    E mais, mando um recado para os corneteiros de plantão:
    Torçam para Camaquã
    Quero que camaquã seja campeã da taça RBS,quero mais objetivos para camaquã;
    Pensem que bom seria se:
    O guarany subisse para a primeira divisão;
    Se camaquã disputasse a principio uma série prata no futsal;
    Se nosso voley e Handebol voltassem a participar de competições;
    Se nossos reporteres, jornalistas participassem de empresas maiores como hoje já participa o Eduardo Costa no Jornal do Almoço;
    E se nossos mini craques do futsal de base ou da base do campo conseguissem jogar em grandes times;
    Enfim em tudo precisamos torcer pelo sucesso e não torcer para que ninguém consiga dar passos maiores nas carreiras que sonham em ter sucesso.
    Mas voltando ao assunto, o fato aconteceu mas o que pode ter ocorrido é que como não puderam identificar com nomes e com fotos acharam melhor não se envolver.
    Sucesso para ti Juarez pois merece e SUCESSO para todos que lêem este blog.
    Pensem sobre o que falei e vamos tentar fazer nossas pessoas serem melhores do que já são.
    Abraço a todos e boa noite

    ResponderExcluir