quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 15.08.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça-feira (14 de agosto) cerca de 34 ocorrências, das quais destacam-se:

Eva de Ávila registrou que no dia 14, por volta das 07h, foi constatado o arrombamento de sua residência, na localidade de Banhado do Meio, sendo quebrado o vidro da janela dos fundos, por onde tiveram acesso ao interior do imóvel, furtando 1 máquina de soldar pneus, 1 compressor de ar, 1 esmeril, 1 ferro elétrico e vários gêneros alimentícios.

A Brigada Militar compareceu na DPPA para registrar que no dia 15, por volta da 01h25min, foram solicitados a comparecer no Pronto Socorro do hospital Nossa Senhora Aparecida, onde um homem deu entrada com ferimento de arma de fogo na mão. A vítima foi identificada como sendo Vagner Varante da Silveira, o qual relatou que caminhava pela rua Marcílio Dias Longaray, por volta da 01h15min, quando foi abordado por um homem armado com um revólver, o qual anunciou o assalto, porém como a vítima não portava nada de valor, o assaltante mandou que saísse correndo e logo em seguida efetuou um disparo em direção a vítima acertando sua mão. A Polícia Civil esta averiguando maiores informações a respeito do crime, buscando testemunhas e realizando diligências para esclarecer os motivos da agressão.

A Brigada Militar apresentou na DPPA, no dia 14 por volta das 09h50min, a pessoa de David Couto Grellert, 30, o qual foi detido na rua Presidente Vargas, quando tentava invadir a residência de sua mãe e avó. David batia na porta tentando forçar a entrada, exigindo que lhe dessem dinheiro, fazendo ameaças de que voltaria durante a noite para arrombar as casas e furtar os objetos, os quais iria vender para sustentar seu vício de drogas. A Justiça já havia expedido Medida Protetiva, determinando o afastamento de David da casa de seus familiares. A autoridade policial, delegada Karoline Calegari determinou o Auto de Prisão em Flagrante de David pelos crimes de Ameaça, Perturbação da Tranquilidade e Desobediência Judicial, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio de Camaquã, onde deverá permanecer até decisão Judicial. Existem contra David 17 ocorrências registradas, sendo que o mesmo responde por 8 procedimentos policiais concluídos pela Polícia Civil e remetidos ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário