quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Divulgue sua empresa via internet para todo o mundo 24 horas por dia. Anuncie aqui...

O Blog do Juares está hoje com aproximadamente 140.000 acessos por mês (viewpage) e mais de DOIS MILHÕES E TREZENTOS E CINQUENTA MIL acessos no geral, e vem aumentando significativamente o número de internautas que acessam o Blog de Juares desde o início de suas atividades.

O Blog do Juares possui domínio .br (www.blogdojuares.com.br) com site hospedado e em desenvolvimento, e está registrado como empresa prestadora de serviço (Publicidade), CNPJ 15.251.682/0001-82. Fornecemos Nota Fiscal.

O Blog do Juares conta hoje mais de 60 clientes (empresas anunciantes dos mais variados ramos de atividade).

Você pode encontrar também o Blog do Juares no Facebook, Twitter e You Tube. 

Para melhor satisfazer nosso leitor, cliente, colaborador e parceiro o Blog do Juares agora dispõe também de uma Web Rádio, denominada BJ Rádio Web, com uma programação musical especial para você. 

Para ouvir a rádio basta acessar o blog. Ou então, para ligar ou desligar a rádio use o player que fica abaixo do banner do Dr. House.   

Venha anunciar conosco e divulgar seu produto, sua logomarca, empresa ou seu evento em um canal de comunicação de credibilidade com notícias de diversos gêneros!!! Cole um banner no espaço de publicidade de nossa página e seja visto pelo mundo todo!!!

Atenciosamente, 

Blog do Juares

Um comentário:

  1. Gosto muito deste blog que abre este espaço para comentários e opiniões entre seus seguidores.Isso é a alma da notícia ,onde a gente ajuda a escrever,a opinar.Parabéns,continues assim,com autenticidade.
    Zaira

    ResponderExcluir