quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeito de Camaquã faz reconhecimento público às voluntárias da Liga Feminina

Conhecedor do produtivo trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), uma ONG independente que está completando 27 anos intermediando tratamentos e oferecendo conforto aos portadores da doença, o prefeito João Carlos fez um reconhecimento público às integrantes da entidade: “Em nome do município e dos pacientes camaquenses só me resta agradecer a bondade que cada uma de vocês tem dispensado aos seus conterrâneos”. A frase do prefeito, no ato acompanhado pela primeira dama, Jussara Machado, foi proferida durante a solenidade de transmissão de cargos da nova diretoria da Liga, ocorrida na última segunda-feira (08/03).
 
Tendo como local o salão Lins Sperotto Ferrão, da ACIC, a professora Marisa Albuquerque recebeu o bastão do comando da entidade de Noemi Kulczynski. O período de gestão da diretoria da liga é de dois anos. O conselho Deliberativo será agora respondido por Yolanda Gutheil.

O mandato que se encerra contabiliza uma série de ações, como, por exemplo, as 200 visitas feitas pela equipe de apoio fraternal a pacientes e a promoção de oito encontros coletivos. Já na Oficina da Esperança, a venda do artesanato produzido pelas voluntárias, ajudou na compra de medicamentos. Ao agradecer a confiança para um novo cargo na presidência da Liga, Marisa Albuquerque prometeu empenho, criatividade e muita transpiração para os próximos dois anos à frente da Liga. (Fonte: ImpCamaquã).

Um comentário:

  1. este grupo é nota 1000, maravilhoso explendido!!!!deveria ser mais divulgado e tbm mais valorizado....

    ResponderExcluir