quinta-feira, 14 de março de 2013

Secretaria do Desenvolvimento leva delegação camaquense a Rio Grande

Organizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, em parceria com a ACIC e Sebrae, uma Missão camaquense visitou, nesta quarta-feira ( 13/03), a Feira do Polo Naval de Rio Grande.

Participaram do evento, realizado e promovido pela Furg, além de empresários e representantes de empresas de diversos setores, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Claiton Duarte e o vice-prefeito, Paulo Mecca.

Também estiveram em Rio Grande os vereadores Diego Garcia, Valdemar da Silva, Ilson Meirelles e Marco Longaray, além de assessores legislativos que representaram outros vereadores.

Para o secretário do Desenvolvimento Econômico, Claiton Duarte, as dimensões do evento traduzem o crescimento da prospecção de investimentos em toda a Metade Sul a partir do desenvolvimento do Polo Naval riograndino. Claiton Duarte disse também que a iniciativa da viagem faz parte de uma lista de medidas elencadas pela Secretaria do Desensolvimento para aproximar os empreendedores locais às informações e aos focos de negócios. (Fonte: ImpCamaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário