Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM, na tarde desta quinta-feira (06/06), às 15h45min, na rua Barroso, centro, em Rio Grande, prendeu R. M. C., de 22 anos e R. R. P., de 25 anos. Os policiais receberam a informação através da Sala de Operações da Unidade sobre um assalto a mão armada, numa farmácia, na rua Marechal Floriano, no centro da cidade.
De imediato com as características da motocicleta dos assaltantes, uma YBR, de cor azul, passaram a efetuar buscas e localizaram os assaltantes que tentavam escapar, em direção ao bairro Getúlio Vargas. A fuga foi interrompida pela guarnição, que abordou e prendeu os dois criminosos.
Com o primeiro que vinha na carona, foi localizado o revólver, marca Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições e mais duas avulsas e aproximadamente a quantia de R$ 840,00 em tese roubado da farmácia.
O gerente do estabelecimento foi agredido pelos assaltantes com uma coronhada na cabeça. Foram presos e conduzidos à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, posterior foram recolhidos à penitenciária do Rio Grande.
O homem que se encontrava armado, já possuía passagem pelo sistema carcerário e responde por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e roubo a casa lotérica. (Fonte: Ass Com Soc 6º BPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário