A manhã do último domingo (09/06), foi gelada e de céu azul em Florianópolis/SC, o que não decepcionou os mais de oito mil corredores da terceira edição da Meia Maratona de Floripa.
A temperatura, que ficou na casa dos 16°C, ainda ajudou os atletas, que disputaram distâncias de 5, 10 e 21 km.
A ASCORCAM - Associação dos Corredores de Rua de Camaquã, esteve presente com seus atletas em duas modalidades. (Fotos: divulgação).
Resultados da ASCORCAM
Percurso 21 Km
Marcel Ritter: 02:11:21
Angela Nunes: 02:11:33
Daniel Ribeiro: 01:43:14
Beto Ribeiro: 01:44:59
Lauri Santos Dias: 02:14:47
Percurso 5 Km
Pâmela Cabral Vieira Ritter: 00:30:32
Nenhum comentário:
Postar um comentário