Nesta terça-feira (11/06), por volta das 21h15min, dois indivíduos encapuzados - um deles armado - assaltaram um posto de combustível, na avenida Floriano Peixoto, centro urbano da cidade de São Lourenço do Sul.
Depois de roubarem quase dois mil reais em dinheiro do estabelecimento, fugiram numa motocicleta de cor preta. A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas. Ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário