No dia 05 de junho do corrente ano, o 3º Pelotão Ambiental da Brigada Militar, através dos educadores ambientais, soldados Rejane e Del’Olmo, deu início no município de Camaquã ao Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim, do Comando Ambiental da Brigada Militar.
O projeto iniciou no colégio Sete de Setembro e visa conscientizar e sensibilizar crianças e adolescentes na proteção de nossos recursos naturais, onde possam praticar ações que contribuam para a mobilização de preservação do meio, contribuindo na melhoria da qualidade de vida da sociedade riograndense.
Primeiramente foi realizada juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente de Camaquã uma “Caminhada Ecológica”, e após serão ministradas aulas e outra atividades correspondentes ao Projeto Ambiental. (Fotos: divulgação Pel Ambiental).
O projeto iniciou no colégio Sete de Setembro e visa conscientizar e sensibilizar crianças e adolescentes na proteção de nossos recursos naturais, onde possam praticar ações que contribuam para a mobilização de preservação do meio, contribuindo na melhoria da qualidade de vida da sociedade riograndense.
Primeiramente foi realizada juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente de Camaquã uma “Caminhada Ecológica”, e após serão ministradas aulas e outra atividades correspondentes ao Projeto Ambiental. (Fotos: divulgação Pel Ambiental).


Nenhum comentário:
Postar um comentário