terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POE prende mulher acusada por tráfico de entorpecentes em Camaquã

Na noite de segunda-feira (27/01), por volta das 23h20, a guarnição de serviço do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), composta pelos soldados Gilmar e Marcelo, quando realizava patrulhamento pelo bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, abordou um homem suspeito na Rua Ederaldo de Souza Gomes, o qual portava uma pequena quantidade de droga.

Ao ser questionado, o mesmo disse que era usuário de drogas e que havia comprado o produto na casa em frente ao local da abordagem.

Em contato na casa, os policiais militares prenderam a acusada identificada como Heloísa Centeno Rosa, de 32 anos, e apreenderam em cima de uma geladeira: 47 pedras de crack em invólucro pesando aproximadamente 16 gramas; 25 petecas de cocaína em invólucro pesando aproximadamente 5,206 gramas; um invólucro contendo 33,80 gramas de maconha e a quantia R$ 57,85 em notas de pequeno valor e moedas diversas.

A acusado foi encaminhada ao HPS local e apresentada juntamente com a droga apreendida e o homem abordado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuada pela autoridade policial e recolhida ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

O homem abordado foi qualificado como testemunha, reconhecendo ainda a acusada como sendo a pessoa que lhe vendeu a droga pelo valor de 5 reais.
(Fotos: G. A. Z/Blog do Juares)

Um comentário: