quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sargento da reserva morto em assalto será sepultado nesta tarde em Caxias do Sul

Militar morreu tentando prender ladrões de automóvel na noite dessa terça-feira.
 
Será sepultado, às 17 horas desta quarta-feira, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul, o sargento da reserva da Brigada Militar, Jorge Alberto Amaral. O velório ocorre desde o início desta manhã na Capela E do Memorial São José em Caxias do Sul.

O sargento Jorge Alberto Amaral morreu após intervir em uma ação de roubo de veículo na noite dessa terça-feira. A vítima chegava em casa quando foi abordada pelos assaltantes e um deles assumiu a direção do GM Spin. Durante a fuga, Amaral perseguiu o veículo e na rua Cristiano Ramos de Oliveira, próximo à esquina com a Rubem Bento Alves, o sargento trocou tiros com o assaltante que estava na motocicleta e foi atingido por um disparo no pescoço. Acredita-se que o policial tenha tido conhecimento da ocorrência através de um rádio HT que foi encontrado na motocicleta que ele conduzia.

Amaral, que havia passado à reserva há pouco tempo, cerca de 30 dias, era irmão do Capitão PM Juliano Amaral que teve paticipação ativa na negociação da libertação dos nove reféns no assalto à fábrica de jóias em Cotiporã, no final do ano passado. (Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário