quarta-feira, 19 de junho de 2013

Camaquense agredido em São Leopoldo morre em Camaquã, em razão dos ferimentos

No dia 11 de junho, por volta das 2h40min, a Brigada Militar de São Leopoldo compareceu na rua São Domingos para socorrer vítima que estava caída ao solo, com ferimentos provocados por faca. 
 
No local a vítima foi identificada como sendo Thiago de Oliveira Barbosa, de 28 anos, natural de Camaquã, o qual apresentava ferimento no rosto, na mão e nas costelas, abaixo do braço esquerdo. 
 
Thiago relatou que o autor da agressão seria a pessoa de pré nome Marcos, com quem mantinha um relacionamento há cerca de 10 dias. Thiago foi socorrido e encaminhado ao hospital Centenário onde foi atendido, sendo que após ter recebido alta hospitalar, retornou para Camaquã.
 
Na dia 17 de junho, deu entrada no hospital Nossa Senhora Aparecida com quadro clínico grave devido aos ferimentos sofridos, resultando na sua morte. Segundo informações o agressor já foi devidamente identificado pela Polícia Civil de São Leopoldo, que passa a tratar o crime como Homicídio. (Fonte: Polícia Civil).

7 comentários:

  1. Tomara q prendam esse assassino o Tiago era uma pessoa maravilhosa, nunca encomodou ninguem, um amigo fantastico. Sempre alegre, alto astral. Q Deus o tenha ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero justiça.
    Meu querido cumpadre merece pelomenos isto.

    ResponderExcluir
  3. QUE FEZ ISSO TEM QUE MORRE ERA UM AMIGAO !!!!!!!!!! TEM QUE LUTAR POR JUSTIÇAAA

    ResponderExcluir
  4. Que a justiça seja feita,porke thiago não mereci.

    ResponderExcluir
  5. Justiça gente?! Só de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Alguem ja sabe todo nome desse animal que tirou a vida do Thiago?

    ResponderExcluir