Na quarta-feira (19/06), por volta das 23h30min, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Bom Sucesso, em Camaquã, quando perceberam que um homem empreendeu fuga ao notar a aproximação da viatura da Brigada Militar.
O homem fugiu por entre pátios e muros, sendo acompanhado pelos soldados Gilmar e Vinícios, os quais o detiveram na rua Lajeado, bairro Bom Sucesso, onde foi identificado como Marco Antônio Vieira Machado, de 34 anos, conhecido também como "Miro", natural de Tapes/RS.
Ao pesquisar no Sistema de Consultas Integradas, os policiais constataram que Marco Antônio estava na condição de foragido, pois era apenado do regime semiaberto e não havia se apresentado no Presídio Estadual de Camaquã desde o último dia 06, quando saiu através de autorização judicial para trabalhar.
Diante da situação, o mesmo foi encaminhado ao Pronto-Socorro local e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, de onde foi novamente recolhido ao presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Foto: divulgação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário