segunda-feira, 23 de maio de 2011

Morre em acidente automobilístico o maestro da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas de Camaquã

Nesta segunda-feira (23/05), pela manhã, foi encontrado o carro de Everton Peter, 29 anos, dentro das águas de um arroio, às margens da BR 116, Km 328, município de Barra do Ribeiro/RS, no qual também estava o corpo de Everton.

Everton era maestro da Orquetra de Câmara Getúlio Vargas de Camaquã.

Segundo informações Everton teria ido no domingo (22/05),  à Porto Alegre assistir o jogo do Grêmio, e na volta teria acontecido o acidente.

A família procurava por Everton, e hoje (23/05), pela manhã uma equipe da Metrovias localizou na rodovia federal próximo ao local do acidente, o párachoque com a placa do veículo, provocando então as buscas nas imediações.

É com muito pesar que publico está notícia. É lamentável ter acontecido uma fatalidade desta com uma pessoa tão jovem e promissora. 

4 comentários:

  1. Aos familiares do Everton nossos profundos sentimentos de pesar pelo ocorrido.Que Deus os ilumine e os console num momento como este.
    David Rodolfo Diesel e família
    Canela - RS

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos aos familiares,meu irmao fez um curso de teclado com esse rapaz e eles tbm eram muito amigos,mas todos tenhamos certeza de que everton cumpriu seu legado e que Deus o recebeu de portas abertas.fernanda bengo soares cristal/RS

    ResponderExcluir
  3. vamos sentir muita falta desse professor maravilhoso pois ele era um joven muito alegre e querido por todos rafaela bielaski vou sentir saudades/*-*/

    ResponderExcluir
  4. Odalbeto Domingos Casonatto29 de maio de 2011 às 19:34

    Odalberto Domingos Casonatto, Camaquã.
    Assim que soube da notícia da morte de Everton Peter maestro da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas de Camaquã, fiquei profundamente entristecido. Sempre permanece a pergunta, porque ele foi chamado, tendo ainda uma vida por ser construída, uma orquestra em organização, muitos dependendo de suas capacidades. Somente Deus para nos dar uma resposta. Conhecemos seu tabalho através dos membros da orquesta (sete colegas) que conhecemos quando se apresentaram para o grupo de terceira Idade SESC, comemorando o dia das mães. Que a vida talentosa do maestro Everton seja semente para novos talentos e que a orquestra seja uma presença positiva na sociedade de Camaquã. Caro amigo voltas a casa do teu criador, mas deixas o exemplo de teus ensinamentos de teu trabalho maravilhoso e de teu olhar para os mais pequenos. Até breve!!!

    ResponderExcluir