segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PM temporário envolvido em morte de taxista em Pelotas

Um dos participantes da briga seria um PM temporário, que está preso.
O homem que teria acertado o taxista está foragido. 

Uma confusão em frente à boate Degrau Sertanejo, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, terminou com a morte de um taxista de 62 anos na manhã deste domingo (05/02). Por volta das 6h30, dois homens entraram em um táxi na Rua Anchieta. Segundo a Polícia Civil, o taxista colocou bandeira 2 no taxímetro por ser um domingo. O fato revoltou os passageiros, começando a discussão.

Um outro taxista viu a confusão e se aproximou. A polícia relatou que houve uma briga entre as quatro pessoas. Quando a situação se acalmou, chegou um terceiro taxista, que acabou atingido com um soco na cabeça. O homem teve forte sangramento e foi levado para o Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. A versão da Brigada Militar é que o taxista morreu por conta de um ataque cardíaco e não pelas lesões. Em contato com o G1, o hospital disse que não tem autorização para passar as informações.

O agressor está foragido. O outro homem, que segundo a Polícia Civil é policial militar temporário, foi autuado por lesão corporal seguida de morte e está preso no quartel da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário