quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Guarany de Camaquã realizou o primeiro coletivo no sábado

Por: Celiomar Garcia

O Guarany Futebol Clube já está na terceira semana de preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Os atletas recebem as orientações e os treinamentos do técnico Fabiano Daitx, do preparador físico Jorge Luiz Nogueira e do treinador de goleiros Francisco Alves, o Chico. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos na academia e no gramado do estádio Sílvio Luis.

No sábado, o técnico Fabiano Daitx comandou o primeiro coletivo e dividiu a equipe da seguinte forma. Um time contou com Geo, Alex Pereira, Claiton, Douglas Alemão e Alan Delon, Ricardo, Júnior, Kairo e Altieri, Dudu Lence e Fabinho Natal. Já a outra equipe teve Jean Alves, Ortiz, Gustavo, Éder Paulista e Carlinhos, Julio, Índio, Ivan Lima e Kleiton, Esquerdinha e Waldir Baiano. O placar do coletivo que durou 30 minutos foi 1 a 0, gol marcado pelo meia Altieri, numa linda cobrança de falta. O meia Tiago Silva atuou numa terceira equipe, formada por jogadores em teste. Tiago foi o último a se apresentar e ainda realiza alguns treinos em separado.

Dudu Lence falou ao final do treino que está confiante numa boa campanha do Bugre. “O grupo montado pela direção é competitivo e de qualidade. Todos estão focados no mesmo objetivo e a torcida pode acreditar que iremos nos aplicar em todos os jogos em prol do Bugre”, disse Dudu Lence. O líder da equipe dentro e fora das quatro linhas em 2011, também ressaltou que está totalmente recuperado da lesão que lhe afastou dos gramados no segundo semestre. “Sinto que estou totalmente recuperado e pronto para recuperar o tempo perdido”, completou o atacante. No sábado, 21, o Guarany enfrenta um selecionado de Camaquã e Região, onde o técnico Fabiano Daitx começa a definir um provável time titular. A Seleção será comandada por Uiler Dillmann e contará com atletas de Camaquã, Cristal, Dom Feliciano e Amaral Ferrador.

O vice-presidente Fabrício Azambuja está tentando acertar um amistoso em casa diante do Lajeadense, mas ainda não tem nada definido. O Bugre também poderá realizar dois amistosos diante das Seleções B do Uruguai e do Paraguai. Ainda em termos de reforços, a direção ainda não desistiu de contar com o zagueiro Fábio Souza, que pertence ao 14 de Julho e segundo informações não será aproveitado pela equipe da fronteira. Fábio que já defendeu o Bugre, não esconde o desejo de retornar ao Sílvio Luis.


Fonte: Site Celiomar Garcia
Foto: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário