Walney Konflanz |
Nesta quinta-feira (02/02), por volta da 01h30min, após denúncias anônimas sobre tráfico de entorpecentes, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na avenida José Loureiro da Silva, nº 1080, bairro Dr. Rosinha, em Camaquã, (local onde funcionava uma lancheria e atualmente residência de Walney), onde dois homens que ali estavam, ao perceberem a presença da BM tentaram fugir, mas foram detidos e presos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
Walney Konflanz, 36 anos, foi preso portando um pote contendo 15 pedras de crack .
Natanael Grellert |
Natanael Grellert Rodrigues, 20 anos, foi preso portando 19 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 123,30.
Na residência de Natanael, que fica nos fundos da casa de Walney, ainda foi apreendido o seguinte material: 01 telefone celular Marca Sansung; 01 telefone celular Marca Nokia; 01 Modem Vivo MF100; 01 relógio Marca Nike Led Watch; 03 anéis de prata; 01 cordão de prata 60 cm; 01 pulseira de prata; 01 cordão de prata 72 cm; 01 Notebook Marca Infoway; 01 carregador universal p/ Notebook Marca Bak; 01 pasta preta p/ Notebook e 03 botijões de gás P13.
Os acusados foram encaminhados ao HPS local e apresentados com o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foram autuados e recolhidos ao presídio de Camaquã, permanecendo a disposição da justiça.
Ainda foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por desobediência para o condutor de um automóvel VW/Celta branco, pois quando solicitado que descesse do veículo, o mesmo não obedeceu.
Fotos: Marcelo Freitas dos Santos
que paga nota de carro depois tu que e o malandro sempre a casa CAI
ResponderExcluireu te avisei né
ResponderExcluir