A rainha, Valéria Mendes da Silva |
A escolha contou com a presença da secretária de Cultura e Turismo, Elenisa Justo, do Rei Momo, Rodrigo Garcia de Freitas, do passista José Carlos Leites (Cacaio), servidores municipais e da comissão julgadora composta pelo secretário de Desporto e Juventude, Gelson Gouvêa, pela assessora jurídica, Amanda Oro e pelo professor do Coral do CRAS Getúlio Vargas, Mikael Araújo.
A princesa, Jaqueline Rehbein |
O Carnaval em Camaquã será novamente fora de época e ocorre na noite de Enterro dos Ossos, no sábado, 25 de fevereiro, com início previsto para às 21h. Com a aprovação no ano passado da alteração do local, a Avenida Olavo Moraes será novamente a passarela do samba.
O palco será a Praça Zeca Netto, tendo a concentração em frente a Prefeitura Municipal e a dispersão na esquina com a rua Ascindino Inácio Dias.
Irão desfilar três escolas de samba; Explosão do Samba, Império Camaquense e Unidos da Vila, as quais serão avaliadas pelo comissão julgadora, sendo dois jurados de fora do município. Os quesitos são: Pontualidade, Evolução da Escola e Comissão de Frente. As três escolas receberão premiações.
E para abrilhantar o evento também estará presente na Passarela do Samba a Escola Apitos de Ouro, da cidade de Tapes.
Mikael, Elenisa, Jaqueline, Amanda, Valéria e Gelson. |
E para abrilhantar o evento também estará presente na Passarela do Samba a Escola Apitos de Ouro, da cidade de Tapes.
Maiores informações pelo telefone (51) 3671 5288.
Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Fotos: Jossana Fehlberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário