quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Assaltantes roubam bermuda de transeunte próximo a ponte do Arroio Duro em Camaquã

Nesta quarta-feira (15/02), por volta da 00h10min, um jovem de 20 anos transitava a pé pela avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, próximo a ponte do Arroio Duro, em Camaquã, quando foi surpreendido por dois homens afro-brasileiros, que lhe jogaram no chão, o agrediram a chutes e com uma faca apontada para sua garganta retiraram e roubaram sua bermuda, contendo a quantia de R$ 150,00 que carregava no bolso e um aparelho celular cor preta marca Samsung.

Após o roubo os criminosos fugiram a pé em direção à vila Assomuca, que fica próximo ao local do crime.

A Brigada Militar realizou buscas, encaminhou a vítima ao HPS e depois de medicada, apresentou na DPPA/Camaquã, onde foi formalizado o registro do fato.

2 comentários:

  1. O QUE É TRANSUENTE.JOCELMAR

    ResponderExcluir
  2. agora as pessoas nao podem mais passar na ponte sem pagar pedagio sempre tem um vagabundo para assaltar,quando a vila assomuca sair dali e ir para o loteamento que estao terminando AI EO QUERO VER QUEM VAI SEGURAR,O PRADO,OURO VERDE E ASSOMUCA UMA DO LADO DA OUTRA NINGUEM PENSOU NISSO ELES VAO SE MATAR,PASSAR ALI ENTAO NEM PENSAR ESSAS TREZ VILAS TEM GENTE DE BEM MAS TEM MUITO VAGABUNDO..PRENDER NAO ADIANTA NO PRESIDIO E SO PARA DAR LAÇO E COMER UM HOTEL BEM BOM!..

    ResponderExcluir