sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Grêmio e Corinthians confirmam negociação de Douglas

Tricolor deve receber em torno de R$ 3 milhões pela venda do atleta
Agora é oficial. O Grêmio através de seu gerente-executivo, Paulo Pelaipe, e o Corinthians em nota oficial, confirmaram na noite desta quinta-feira a negociação do meia Douglas. Em uma entrevista em que mostrou bastante irritação, o dirigente gremista revelou que os empresários do jogador recusaram três propostas do Tricolor para a renovação do contrato do camisa 10 e que estão realizando seus sonhos de ver o atleta jogando novamente no time paulista. Pelaipe ainda disse que o salário pedido pelos agentes do meia na última conversa está fora dos padrões gremistas.

“Nós fizemos algumas tentativas na renovação do jogador. Logo que eu assumi fizemos uma proposta que não foi aceita. Depois, uns dias antes do final do Brasileirão, tentamos de novo e também não aceitaram. Agora, há duas semanas atrás, recebemos a proposta do atleta que estava completamente fora dos parâmetros do Grêmio. Ela foi apresentada para não haver a renovação. Como ele tinha um contrato se encerrando no final do ano, achamos a proposta boa tendo em vista que ele iria sair no final do ano de graça. Agora, ele pode sentar, conversar e talvez realizar o sonho dos seus empresários de vê-lo jogando no Corinthians”, afirmou.

Pelaipe ainda negou que algum jogador do Timão irá entrar na negociação. O gerente-executivo revelou que o Grêmio tinha interesse no zagueiro Wallace, mas que o clube paulista não quis liberá-lo. Douglas viajará na próxima semana a São Paulo para assinar um contrato de três anos com o Corinthians, onde jogou de 2008 a 2009. O tricolor deve receber em torno de R$ 3 milhões pela venda do atleta.

 
Cristiano Munari
Final Sports 

Nenhum comentário:

Postar um comentário