quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3º Camaquã Moto Fest em Camaquã ocorreu no último final de semana

Apesar da chuva, o 3º Camaquã Moto Fest – Encontro Internacional de Motociclistas, que ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Parque do Sindicato Rural de Camaquã, foi um sucesso. A feira de artigos Motociclísticos, a calorosa recepção aos Motociclistas e a apresentação de diversas bandas garantiram a diversão do público e dos motociclistas. Num ambiente de paz e nostalgia as bandas tocaram os sucessos dos anos 80 e 90, e sertanejo universitário, levando o público ao delírio. Com raridades e excentricidades teve motos para todos os gostos. Os triciclos foram a grande sensação, chamando atenção por onde passavam.

Durante a abertura no sábado à tarde, o Moto Grupo Ozermão do Asfalto, homenageou a Prefeitura de Camaquã, pelo apoio recebido na realização do evento. E também ao motociclista Brucutu do Asfalto, pelo destaque entre os motociclistas. A programação que estava prevista para o domingo, com a parceria da Rádio Meridional FM 98,7, foi cancelada devido ao mal tempo.

Nos três dias do evento, mais de 180 Moto Grupos passaram pelas dependências do Parque, os grupos vieram de várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Uruguai.

O encontro foi organizado pelo Moto Grupo Ozermão do Asfalto e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria de Cultura e Turismo , e do moto grupo Maldomados. 
 
Foto: Jossana Fehlberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário