terça-feira, 25 de setembro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã//RS - 25.09.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta segunda-feira (24 de setembro) cerca de 34 ocorrências, das quais destacam-se as seguintes:
 
Nelino Venzke registrou que no dia 24, por volta da 01h, foram carneadas duas vacas da raça Hereford, ambas com cria. Os animais estavam em sua propriedade na localidade de Palmeira, interior do município de Chuvisca, sendo que no local ficaram as vísceras, as cabeças e os fetos. Para acesso ao interior do campo, os autores do Abigeato cortaram a cerca de arame.

Jéssica Carvalho registrou que no dia 24, por volta da 01h, na localidade de estrada Marojita, interior do município de Arambaré, sua casa foi arrombada através da porta dos fundos, sendo furtados; um notebook marca Philco, uma motoserra marca Sthil e documentos.

Antônio Pereira registrou que no dia 23, por volta das 21h30min, conduzia seu veículo pela avenida José de Souza Castro, quando próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, parou seu veículo para trocar um pneu furado. Enquanto fazia a troca, surgiu um homem usando capuz, com uma faca na mão anunciando o assalto. Foi roubada da vítima sua carteira contendo seus documentos, cartões de crédito e a quantia de R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário