sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã exonera todos os funcionários CCs

Nesta quinta-feira (10/01), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, vereador Vinícius Araújo, exonerou todos os funcionários lotados nos Cargos em Comissão (CCs).

Essas exonerações tem por objetivo recompor os gastos do Poder Legislativo com a Folha de Pagamento que, constitucionalmente, não pode ultrapassar o limite de 70% dos recursos financeiros repassados anualmente à Camara Municipal.

Para atender esse limite legal, uma das medidas que a Mesa Diretora estará adotando nos próximos dias, será encaminhar um projeto de lei legislativo, para a apreciação dos demais vereadores, reduzindo os vencimentos dos atuais cargos em comissão.

Levando em conta os prazos do processo legislativo que precisam ser atendidos e
cumpridos, não há previsão para as futuras nomeações que visem preencher os Cargos em Comissão do Poder Legislativo de Camaquã.
 
Fonte: AssCom da Câmara de Vereadores

3 comentários:

  1. Célia Maria M Rodrigues11 de janeiro de 2013 às 22:48

    quem sabe podemos começar acreditar em politica com seriedade sem trocas de favores, ja que nosso municipio se encontra num completo abandono parabéns ao vereador pela atitude

    ResponderExcluir
  2. Isto é acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa,políticos são todos iguais quando são novos no cargo querem mostrar que são diferentes,mas o sistema leva-os a se corromperem,se não seguirem a cartilha já sabem o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. A alguns dias atrás tentei postar um comentario aqui dizendo quase a mesma coisa que você anônimo mas meu comentario foi barrado. Meu comentario dizia isto: que este vereador a que a Celia Maria se refere não esta fazendo nada de diferente,esta colocando na rua cargos de confiança da administração que saiu e em no maximo 3 meses ele vai colocar até mais os DE SUA CONFIANÇA nestas mesmas funções.Cargos e vagas prometidas na campanha politica.Seriedade com esta corja? Duvido. E aí Juares,assim passa na censura?

    ResponderExcluir