segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vereador Gelson Gouvêa pede licença e assume o 2º suplente, Diego Garcia

Gelson Gouvêa. Foto: Divulgação
Na sexta-feira (11/01), o vereador Gelson Andrade Gouvêa protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, correspondência solicitando à Mesa Diretora licença do mandato de vereador, cuja posse foi realizada na 1ª Sessão Ordinária, realizada no dia 7 de janeiro.
 
Gelson Gouvêa, como 1º suplente, assumiu a vaga deixada em aberto pelo vereador Paulo Renato dos Santos, do PPS, que também pediu licença para assumir a Secretaria Municipal dos Transportes.
 
Diego Garcia. Foto: Arquivo pessoal
Segundo correspondência do prefeito municipal, de 10 de janeiro, Gelson Andrade Gouvêa será nomeado, ainda esta semana, para o cargo de secretário adjunto de Educação. Com a licença de Gelson Gouvêa, a Mesa Diretora, conforme o art. 16 do Regimento Interno do Poder Legislativo, deverá convocar, para assumir o mandato de vereador, o 2º Suplente, Diego Garcia, do PPS.  
 
E atendendo o dispositivo do § 3º do art. 16, supra citado, o 2º suplente tomará posse na 2ª Sessão Ordinária, a ser realizada nesta segunda, dia 14 de janeiro, a partir das 19h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores, para a qual toda a comunidade camaquense está sendo convidada.

Fonte: Câmara de Vereadores de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário