terça-feira, 9 de abril de 2013

Escola Irmãs Bernardinas cuidando bem de nossas crianças

Camaquã - Desde os primeiros meses da vida até o último nível da Educação Infantil, as crianças da EMEI Irmãs Bernardinas são estimuladas a construírem conhecimentos através de observação, da relação com o outro, com o meio e através da manipulação de materiais.

Estratégias Pedagógicas são criadas para desenvolverem as diferentes habilidades físicas, sociais e intelectuais. A escola acredita que é desta forma que as crianças ampliam seu repertório de conhecimentos refletindo em sua linguagem, em seu conhecimento de mundo e em seu senso crítico. Assim, desde pequenos, as crianças tornam-se pesquisadoras e capazes de resolverem por si sós situações cotidianas.

A diretora Eliane Mancilha e o vice-diretor Leandro Barbosa dão relevância a todas as ações das professoras estimulando-as, através de estudos e reflexões, a cada vez mais inserirem em suas práticas novas descobertas e novos desafios.

É desta forma que a EMEI irmãs Bernardinas vem desenvolvendo sua prática pedagógica intencional e com qualidade porque é isto que a comunidade camaquense espera e merece deste educandário.
 
Contato: (51) 3671 2481
Acesso o Blog da escola: http://emeibernardinas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário