segunda-feira, 15 de abril de 2013

Policiais militares socorrem vítimas de incêndio em Santa Vitória do Palmar

No sábado (13/04), por volta das 22h, na rua Alípio Santiago Correa, no Centro, no município de Santa Vitória do Palmar, uma guarnição da Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica pelo fone 190, onde a proprietária de um bar informou que sua casa estava pegando fogo e em seu interior estava sua filha.

Naquele momento dois policiais militares saíram correndo a pé, visto tal residência estar localizada a aproximadamente 50 metros do quartel da Brigada Militar. No local se depararam com o sinistro e com a solicitante fora da residência em pânico, dizendo que seus familiares estavam no interior do prédio, diante disto os policiais adentraram, e no segundo andar em meio a fumaça encontraram caída ao solo em estado de choque e quase desacordada uma jovem, a qual foi retirada e carregada pelos policiais.

No ultimo cômodo da casa encontraram um senhor o qual estava desorientado e não encontrava a porta da saída. A primeira peça da residência estava em chamas e dificultava o acesso ao seu interior. Em seguida compareceu no local o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram conduzidas ao hospital para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário