segunda-feira, 2 de maio de 2011

Brigada Miltar prende Lalau em Camaquã/RS

Lalau
Hoje (02/05), por volta das 16h, a Sala de Operações do 30º Batalhão de Polícia Militar com sede em Camaquã recebeu uma ligação telefônica anônima, dando conta de que estava acontecendo um furto/arrombamento em uma residência, localizada na rua Gal Zeca Netto, nº 204, Bairro Jardim do Forte, Camaquã/RS.

Imediatamente uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local, onde deteve o autor do crime, sendo identificado como Alexandre Paulo Carvalho, vulgo “Lalau”, 41 anos, de Tapes/RS, o qual já estava fugindo do local com os objetos subtraídos.
Material apreendido

Em poder do acusado foi apreendido o seguinte material: Duas raquetes de tênis; uma toalha de banho de cor branca; uma filmadora marca JVC; um carregador de bateria com duas baterias marca JVC; dois cabos de conexão da filmadora; um controle remoto marca JVC; uma bolsa de cor verde e cinza para filmadora; uma faca artesanal com aproximadamente 9 centímetros de lâmina com cabo de madeira e uma jaqueta preta com brasão da Polícia Civil.  

“Lalau” foi preso em flagrante delito e conduzido com o material apreendido à Delegacia de polícia local, na qual foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pela autoridade policial.

Posterior “Lalau” foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Juares da Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário