terça-feira, 17 de maio de 2011

Comandante da região Sul da Brigada Militar irá visitar Camaquã e Arambaré

Amanhã (18/05) o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Região Sul (CRPO/Sul) da Brigada Militar, Coronel Flávio da Silva Lopes, fará uma visita nos municípios de Camaquã e Arambaré.

A finalidade da visita é conhecer melhor a região sob seu comando, integrar-se mais com as autoridades locais, entre outros assuntos.

Pela manhã a visita será na cidade de Arambaré: Ás 08h30min haverá uma formatura geral (reunião dos policiais militares), onde o comandante do Grupamento de Arambaré, Sargento Juliano, apresentará a tropa¹ ao Coronel Flávio. Às 09h30min terá uma reunião no gabinete do prefeito municipal e às 10h30min, reunião na câmara de vereadores.

Pela tarde a visita será em Camaquã: 13h reunião no gabinete do prefeito. 13h30min, reunião com o diretor do Foro. 15h, reunião na rádio camaquense. 16h, reunião na câmara de vereadores. 16h30min, reunião com a promotoria de justiça, e para finalizar, às 17h, será realizado uma formatura geral com o efetivo de Camaquã, onde o comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jorge Ricardo Ferreira apresentará a tropa ao Coronel Flávio.   

¹Grupo de policiais militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário