domingo, 15 de maio de 2011

Inter devolve o placar do Grenal anterior e conquista o título gaúcho nos pênaltis

Em um Grenal eletrizante, Internacional jogando no Olímpico, ganha de 3 x 2 do Grêmio (gols de Andrezinho, Leandro Damião e D’alessandro pelo Inter e gols de Lúcio e Borges pelo Grêmio), iguala o placar do 1º Grenal da decisão, e na cobrança de pênaltis conquista o título do campeonato gaúcho 2011 pelo placar de 5 x 4.

Como eu já havia falado, realmente o Grêmio levava uma vantagem oceânica sobre o Internacional, mas não soube aproveitar e entregou o título dentro de sua própria casa ao seu arquirival no futebol.

Foi um jogo excepcional, um Grenal como eu nunca havia visto antes, com muitos gols, muitas alternativas de gol, muita determinação de ambas as partes e muito equilíbrio.
O equilíbrio persistiu até mesmo nas cobranças de penalidades máximas, onde o Internacional levou o título por um gol de diferença, depois de muitas cobranças, com duas defesas de Víctor e três de Renan.

Qualquer uma das equipes que vencesse, venceria com justiça pois o jogo foi muito parelho.

No centro da cidade de Camaquã torcedores colorados fizeram a festa na esquina das ruas Olavo Moraes com Júlio de Castilhos (esquina da prefeitura municipal).

Foto: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário