sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Avenida mesmo classificado joga uma copa do mundo e elimina o Guarany de Camaquã

O Guarany de Camaquã foi ontem (12/05) a Santa Cruz do Sul encarar o Avenida, e o encarou como gente grande.

O Guarany de Camaquã jogava pelo empate para garantir sua classificação à próxima fase, e logo no início do jogo, Esquerdinha fez um belo gol, Guarany em vantagem no placar. Mas logo em seguida D’ângelo marcou para o Avenida para igualar o placar e pouco mais tarde o Avenida virou o jogo com Everton Severo.

No segundo tempo o Guarany empatou com Rafael Paraíba. Depois o Avenida voltou a ficar na frente no placar, mas não segurou o resultado, e de pênalti Dudu Lence marcou para o Guarany; 3 x 3.

Em Rio Grande o São Paulo ganhava por 1 a 0 da equipe do Farroupilha, mas com o empate do Guarany dava a classificação ao bugre.

O Guarany jogava com muita marcação, para segurar o empate, mas a equipe do Avenida com muitos reservas, jogava uma copa do mundo, para tirar o Guarany da competição e recolocar o São Paulo.

O árbitro da partida havia dado 3 minutos de acréscimos, e aos 46 do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, Teda (ex jogador do Guarany de Camaquã) marcou de cabeça para o Avenida, e pôs fim no sonho do Guarany em figurar entre as 10 melhores equipes da competição, este ano.

A torcida do São Paulo fazia a festa em Rio Grande, e com o Farroupilha morto os jogadores administravam o resultado (1 x 0), além das bolas reservas terem sumidas do campo, estava dando São Paulo na próxima fase, e foi o que aconteceu, e, o que o Avenida queria; Guarany eliminado e o São Paulo classificado.

Eu não acredito que um time já classificada em primeiro lugar no grupo, mesmo jogando com muitos reservas, faça tanto esforço para ganhar um jogo, arriscando se machucar e ficar fora da competição. Eu acredito sim, que o São Paulo tenha mandado dinheiro para os jogadores do Avenida eliminarem o Guarany, bom eles escolheram seu adversário, nada melhor do que um dia após o outro. Se isso realmente aconteceu o que eles vão dizer depois se forem eliminados da próxima justamente pela equipe do São Paulo.

Parabéns a direção, comissão técnico, jogadores e colaboradores do Guarany Futebol Clube, pelo ótimo trabalho, fez bonito novamente na Segundona Gaúcha. E acho que pelo bom futebol apresentado nos últimos jogos, o Guarany merecia ter passado de fase.
E não podemos esquecer também que, um dos responsáveis por tirar a classificação do Guarany à 3ª fase, foi um Senhor chamado Rogério Fonseca Spilman, de Pelotas/RS; um dos algozes do Guarany. Lembram!!!

Resultados de ontem (12/05):
Avenida 4 x 3 Guarany de Camaquã
São Paulo 1 x 0 Farroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário