quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conflito entre pai e filho resulta em incêndio

Ontem (10/05), por volta das 22h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua São Paulo, nº 146, Bairro São José, Camaquã/RS, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de incêndio.
 Durante o atendimento da ocorrência o filho do dono da propriedade da casa que estava sendo incendiada, Sr. C. R. K., 30 anos, com sintomas de embriagues entrou em conflito com os policiais militares, sendo preso em flagrante delito acusado de desobediência.
C. R. K. morava em umas peças na parte de cima do prédio cedidas pelo seu pai, Sr. D. M. K., 63 anos, nas quais teriam sido ateado fogo pelo próprio dono, em virtude de que o mesmo na suportava mais as brigas entre seu filho e sua nora, e não os queria mais em sua casa.
O proprietário da casa, Sr. D. M. K., que também apresentava sintomas de embriagues  foi preso em flagrante delito, este acusado de ser o responsável pelo incêndio.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foi feito o registro dos fatos e após liberadas.  
Do incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Camaquã restaram apenas danos materiais.
Fotos: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário