terça-feira, 10 de maio de 2011

Guarany de Camaquã treina focado no jogo decisivo de quinta-feira

Na manhã desta terça-feira (10/05), o Guarany de Camaquã realizou um treino focado no jogo de quinta-feira contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Percebe-se no grupo de jogadores e comissão técnica uma união muito forte e muita confiança na passagem para a próxima fase, muito embora fala-se muito em respeitar o adversário, mesmo que já classificado em 1º na chave 5.

A direção do São Paulo teria oferecido R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao treinador do Avenida, Beto Campos, para ele escalar o time titular contra o Guarany. Se a oferta foi aceita ou não, ainda não se sabe.

O Guarany viaja amanhã às 12h30min à Santa Cruz do Sul, onde ficará concentrado até o horário do jogo, que será na quinta-feira (12/05) às 20h30min.

Guarany trazendo a classificação de Santa Cruz, certamente os torcedores alvi-azuis o esperarão na entrada da cidade de Camaquã (pórtico), na madrugada de Sexta-feira, acho que por volta das 03h. Onde se estenderá até ao amanhecer uma grande festa em comemoração a passagem inédita à 3ª fase da Segundona Gaúcha, diga-se de passagem, em apenas dois anos integrando a categoria profissional de futebol.

Fotos: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário