sábado, 7 de maio de 2011

Inspiração de sobra para os comandados de Marcão na vitória sobre o São Paulo de Rio Grande

Guarany de Camaquã escreve uma espetacular página em sua história na Segundona Gaúcha 2011, realiza um excelente partida e ganha sobrando por 2 x 0 do São Paulo de Rio Grande. Com esta vitória maiúscula o Bugre assume a 2ª colocação do grupo 5, precisando apenas de um ponto no jogo lá em Santa Cruz do Sul contra a boa equipe do Avenida, para classificar-se à 3ª fase da competição. Se o São Paulo não ganhar seu jogo contra o Farroupilha em Rio Grande, o Guarany até mesmo perdendo o jogo classificar-se-á à próxima fase.

Jogando em casa, com o estádio Cel Sílvio Luís lotado, o Guarany de Camaquã mostrou seu cartão de visitas logo a 1 minuto de jogo, em um chute forte de fora da área pelo lado esquerdo, de Ivan Lima que passou perto da goleira de Roger.

O Guarany durante todo o jogo foi superior a equipe do São Paulo dominando todas as ações. No primeiro tempo teve várias oportunidades de gol, mas ficou no 0 x 0.
No segundo tempo o Guarany entrou em campo disposto a ganhar o jogo, e aos 10 minutos do primeiro tempo Rafael Paraíba fazia 1 x 0.

O técnico do São Paulo realizou algumas mudanças na equipe tornando-a mais ofensiva, mas parava principalmente na excelente atuação do zagueiro Clayton. O zagueiro Ícaro foi um pesadelo na vida de Sandro Sotili, anulando-o.

Aos 33 minutos do 2º tempo em uma mais uma grande jogada de ataque, Dudu Lence recebe a bola na área e a coloca por sobre o goleiro Roger, golaço; Guarany 2 x 0 São Paulo.

Após o segundo gol o Guarany continuou com total domínio do jogo e teve oportunidades de fazer mais 1, 2 ou até 3 gols no São Paulo, mas a fatura já estava liquidada, fim de jogo; Guarany 2 x 0 São Paulo.

Nos minutos finais do jogo os jogadores do São Paulo estavam desnorteados em campo, vendo o Guarany perder várias chances de gol.
No estádio tinha aproximadamente 120 torcedores do São Paulo, os quais vieram em dois ônibus, e em automóveis particulares. A torcida rubro-verde reclamava muito da comissão técnica do São Paulo. 

Guarany de Camaquã jogou com 1.Júlio César, 2.Ícaro, 3.Alex pereira, 4.Ivan Lima, 5.Júlio, 6.Clayton, 7.Douglas Alemão, 8.Willian Silva, 9.Rafael Paraíba (depois 17.Júnior), 10.Esquerdinha (depois 15. Alan Delon), 11.Dudu Lence (depois 13.Índio). Técnico: Marcão

São Paulo jogou com 1.Roger, 2.Matheus, 3.Júnior Xavier, 4.Netto (depois 11. Da Silva), 5.Rodrigo, 6.Alan, 7.Vágner Rincón, 8.Dudu Branco, 9.Sandro Sotili (depois 17.Diego), 10.Douglas (depois 16. Cristian Fábian), 18.Tainã. Técnico: Tonho Gil

Destaques do jogo: Clayton foi perfeito principalmente no 1º tempo, pois a única vez que perdeu a bola, parou a jogada de maneira faltosa, não dando sorte ao azar. William Silva um maestro no meio campo, enfim, todos os jogadores fizeram uma excelente partida.


Trio de arbitragem: Árbitro: Vinícius Costa da Costa. 1º Assistente: Marcelo Oliveira e Silva. 2º Assistente: Hélio Lucena. Árbitro da 1ª divisão. Trio de Porto Alegre

Gols: Rafael Paraíba aos 10 minutos do primeiro tempo e Dudu Lence aos 33 minutos do segundo tempo para o Guarany de Camaquã.

Cartões Amarelos: Guarany= William Silva (2x), Alex Pereira e Rafael Paraíba.
São Paulo= Matheus, Rodrigo e Alan.

Cartões Vermelhos: São Paulo= Júnior Xavier. Guarany de Camaquã= William Silva (2 amarelos).

parabéns Guarany de Camaquã a partir de agora tudo é lucro!

Classificação da chave 5

C
CLUBE
PG
J
V
E
D
GF
GC
SG
1
Avenida
11
5
3
2
0
9
2
7
2
Guarany - Camaquã
7
5
2
1
2
5
3
2
3
São Paulo
5
5
1
2
2
4
8
-4
4
Farroupilha
4
5
1
1
3
1
6
-5


Resultados de 07/05 – Sábado:
Guarany de Camaquã 2 x 0 São Paulo
Farroupilha 0 x 2 Avenida

Fotos: Juares da Luz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário