domingo, 15 de julho de 2012

Guarany de Camaquã traz um ponto importante de Passo Fundo

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso – Quadrangular Final - 4ª rodada.

Foto: Marcelo Alexandre Becker/ON
Com a casa cheia, Passo Fundo jogando em casa, tinha mais posse de bola e fazia uma pressão sobre a equipe do Guarany de Camaquã, mas as chances mais claras de gol eram do Guarany nos contra ataques, principalmente no 1º tempo com Alexandre Matão que desperdiçou no mínimo duas oportunidades. Quando Passo Fundo atacava e produzia alguma chance de gol a bola ficava nas mãos do goleiro Jean Alves que fez uma excelente partida. O primeiro tempo terminou 0 a 0.

Aos 09 minutos do 2º tempo Sandro Sotilli livre  na área, abriu o placar para o time da casa. O técnico do Guarany, Fabiano Daitx mexeu em sua equipe tornando-a mais ofensiva. Sacou Flaviano e em seu lugar colocou sangue novo, Dudu Lence. Também sacou Ivan Lima e colocou o velocista Esquerdinha.

Aos 26min Wagner colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro Leandro Vuaden marcou penalidade máxima para o Guarany. Ele, Carlinhos foi lá, bateu o pênalti e empatou a partida. Com isto o Guarany de Camaquã traz de Passo Fundo um bom resultado. O Passo Fundo ainda teve dois gols anulados pelo árbitro leandro Vuaden, em ambos os lances foi assinalado impedimento.

Com este resultado o Guarany de Camaquã foi a 05 pontos contra 07 de Esportivo e União. Agora irá receber na próxima quarta-feira o Esportivo e a matemática é bem simples, precisa vencer para entrar na zona de classificação e depois decidir a ascensão à 1ª divisão no domingo em Frederico Westphalen.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã jogou com: Jean Alves; Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo e Carlinhos; Índio, Júnior, Ivan Lima (Esquerdinha) e William Silva; Alexandre Matão e Flaviano (Dudu Lence). Técnico: Fabiano Daitx. 

Passo Fundo jogou com: Souza; Brasinha, Mário, Wagner e Da Silva (Edinho); Danilo, Gil, Jean Paulo (Sertãozinho) e Diego Miranda; Guto e Sandro Sotilli. Técnico: Ricardo Attolini.

Jogo: Passo Fundo 1 x 1 Guarany de Camaquã
Data: 15.07.2012
Horário: 15:00 h
Local: Estádio Vermelhão da Serra
Cidade: Passo Fundo/RS

Gols: Passo Fundo= Sandro Sotilli (09min/2º tempo)
Guarany de Camaquã= Carlinhos de pênalti (28min/2º tempo)

Cartão amarelo: Passo Fundo= Wagner e Brasinha.
Guarany de Camaquã= Jean Alves e Fábio Souza.

Cartão vermelho: Não houve

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
1º Assistente: Marcelo Oliveira e Silva
2º Assistente: Jorge Eduardo Bernardi

Delegado da Partida: Paulo Roberto Bibiano

Resultado de sábado (14/07) – 4ª rodada

20:30 h – Esportivo 1 x 2 União Frederiquense

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário