quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caminhoneiros fazem manifestação na BR 116, em Cristal

Nesta quarta-feira (25/07), durante a tarde, um pequeno grupo de caminhoneiros realizou uma manifestação nos dois lados do acostamento da BR 116, Km 428, na cidade de Cristal/RS. No movimento que foi pacífico, os manifestantes tentavam desviar o trânsito dos caminhões para dentro da cidade com o intuito de convencer os motoristas a aderirem ao movimento, muitos não paravam, alguns entravam na cidade e saíam nos acessos vicinais, tomando a BR novamente.
 
A causa das manifestações dos caminhoneiros que iniciaram a partir da zero hora de domingo (22/07) é reivindicar junto às autoridades responsáveis; aumento do valor dos fretes, redução nos valores dos pedágios, entre outras condições favoráveis de trabalho para a classe. O trânsito fluiu mais lento, mas não foi bloqueado o trecho da BR 116, aonde ocorreu a manifestação.
 
Agora a noite, o movimento continua no local, segundo informações com mais intensidade, mas pacífico. 25.07.2012 - 21h10min. 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

3 comentários:

  1. manifestação para solicitar algumas tem que ser pacifica não baderna !! como esta aconteçendo tem um bando de marginal metido no meio dos caminhoneiros e tacando pedra nos caminhões quebrando o mesmo sem se preocupar com nada até mesmo com o risco de asidente no local colocando em risco a vida de muita gente que ali esta . e a policia fica de braço cruzado olhando tudo aconteçer sem fazer nada. quem vai pagar o prejuiso do chefe de familha que teve o parabrisa quebrado cade o direito de ir e vir e de livre escolha? infelismente é sempre assim .

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentário anterior sem dizer que ele não comentou que além de toda baderna ainda queimam pneus e poluem o meio ambiente, com o aval da polícia que assite tudo inerte, protegendo os foras da lei.

    ResponderExcluir
  3. AMANHÃ, SEGUNDA FEIRA SERÁ REGISTRADA JUNTO À POLÍCIA CIVIL DE CRISTAL-RS OCORRÊNCIA POLICIAL CONTRA ESSES VÂNDALOS COM OS DEVIDOS NOMES COLHIDOS ATRAVÉS DE FOTOS REGISTRADAS PELA IMPRENSA. DESSA VEZ NÃO VAI FICAR ASSIM. AO MENOS UMA EXPLICAÇÃO TERÃO DE DAR PERANTE UM JUIZ. VAI ATÉ PROPRIETÁRIO DE FROTA QUE SE ACHA. TRATA DE MELHORAR SEU PORTUGUES PRÁ EXPLICAR PARA AO JUIZ SR.E.R.

    ResponderExcluir