sexta-feira, 27 de julho de 2012

Notas de Falecimento - 27.07.2012

Nota 01

Esposa Geni Bierhals Munchow; filhos Alvorino Bierhals Munchow e família; Elsina Bierhals Munchow e família; Renita Munchow Bonato; cunhado Arnoldo Bierhals; netos, amigos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado ERUTH MUNCHOW, com 77 anos de idade.

Os atos fúnebres estão sendo realizados na sua residência na localidade de Freguesia, em Camaquã, o féretro sairá para a Igreja Boa Fé neste sábado (28/07), às 10h, e o sepultamento será realizado às 14h, no cemitério da mesma localidade.

A família enlutada antecipa agradecimentos. A Funerária Jardim notificou o falecimento de ERUTH MUNCHOW, com 77 anos de idade.

Nota 02

Esposa Níria Andrade; filhos Vanderlei, Claúdio, Jair, Jairo, Rosineide e Cátia Andrade; genros, noras, netos, bisneto, amigos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado ADÃO JAIDER ANDRADE, com 79 anos de idade.

Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala número 1 da Funerária Jardim e o sepultamento será no cemitério da da Pedreira, na Figueira Marcada, no município de Camaquã.

A família enlutada antecipa agradecimentos. A Funerária Jardim notificou o falecimento de ADÃO JAIDER ANDRADE, com 79 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário