quinta-feira, 5 de maio de 2011

Brasileiros fracassam na Taça Libertadores da América

O formato do futebol sul americano está mudando, e bastante; dos cinco brasileiros que disputavam a Taça Libertadores da América, apenas um continua, o Santos.

Internacional que havia empatado no uruguai com o Peñarol por 1 x1, ontem jogando em casa diante de sua torcida, perdeu de virada por 2 x 1; Internacional fora e Peñarol na próxima fase.

Grêmio que já havia perdido em casa para o Universidad Católica por 2 x1, jogando no Chile perdeu de novo, agora por 1 x 0; Grêmio fora e Universidad na próxima fase.

Cruzeiro que fez a melhor campanha na primeira fase, havia empatado na Colômbia com o Once Caldas por 0 x 0, perde em casa por 2 x0, e também despede-se da próxima fase; Once Caldas classificado.

Fluminense que havia ganho em casa do libertad por 3 x 1, ontem jogando no Paraguai perde por 3 x 0, e também está fora; Libertad classificado.

Quem salvou os brasileiros na Libertadores foi o Santos, pois havia ganho em casa do América do México por 1 x 0, e anteontem empatou no México por 0 x 0; Santos classificado às quartas de final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário