quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brigada Militar prende dois homens com armas de fogo e drogas

Fotos: Juares da Luz
Anselmo Justino e José Augusto
Ontem (03/05), por volta das 22h30h, uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento de rotina no Bairro Getúlio Vargas, visualizou dois indivíduos, os quais ao perceberem a presença da polícia tentaram esgueirar-se, entretanto foram detidos na Rua Padre Réus, nº 81, Bairro Getúlio Vargas, nº 81, Camaquã/RS, e identificados como sendo; Anselmo Justino Rodrigues Bilhalva, 36 anos, conhecido por “Coté”, e José Augusto Garcia Mendes, 19 anos, conhecido por “Zé”.

Material apreendido
Com os mesmos foi apreendido o seguinte material: Uma arma calibre 12, marca Boito, de dois canos longos com três munições do mesmo calibre intactas; um revólver calibre 22, marca Rossi, niquelado com oito munições do mesmo calibre intactas e uma deflagrada; três aparelhos celulares; nove “pedras” de crack e a quantia de R$ 59,75 (cinquenta e nove reais e setenta e cinco centavos).

Os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos com o material apreendido à Delegacia de Polícia local, onde está sendo (no momento da publicação) lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, para posterior serem recolhidos ao presídio Estadual de Camaquã, onde ficarão a disposição do poder Judiciário.

2 comentários:

  1. Parabéns ao nosso efetivo, menos dois traficantes nas ruas de nossa cidade. Nossa comunidade agradece a valorosos Policias Militares! Ferreira TCel Cmt 30º BPM

    ResponderExcluir
  2. parabéns cote te na ruia denovo tu e o ze e nois cote uhuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir