terça-feira, 3 de maio de 2011

Guarany de Camaquã treina pensando no jogo de amanhã

Foto: Juares da Luz
Hoje (03/05) pela manhã, sob o comando técnico de Marcão, o Guarany de Camaquã realizou um treino com bastante movimentação, toques, cruzamentos para área e chutes a gol.
Teve certo momento do treino em que houve um cruzamento para a área e ninguém atreveu-se a chutar a gol, que Marcão parou o treino e cobrou veemente aos jogadores que chutassem a gol, sem medo de errar, pois tem que mesmo batendo a bola na trave, assustar o adversário. Além de ter repetido a frase que disse aos microfones da rádio Camaquense no último jogo; “Está sobrando transpiração, mas faltando inspiração”.
Amanhã (04/05) às 11h, a equipe viaja à Pelotas para enfrentar o Farroupilha, no estádio Nicolau Fico, às 15h30min.

Esta partida é o típico jogo de seis pontos, pois ganhando passará pelo Farroupilha na tabela.

Projeções de classificação na tabela:
Guarany ganhando: Terminará a rodada em 3º ou até mesmo em 2º (G2), para isto é necessário que o Avenida vença o São Paulo em Rio Grande (o jogo será amanhã às 21h);
Guarany empatando: Terminará a rodada na mesma posição (em 4º - último lugar) e ficará a 5 ou 6 pontos do G2;
Guarany perdendo: Terminará a rodada na mesma posição (em 4º - último lugar) e ficará a 6 pontos do G2.
O Guarany perdendo, restará 6 pontos ainda para disputar, os mesmos 6 pontos que o distanciará do G2, portanto teria que ganhar do São Paulo no Sábado em casa e depois do Avenida em Santa Cruz do Sul, além de ainda torcer por outros resultados paralelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário