quinta-feira, 26 de maio de 2011

Camaquã mobiliza-se com o Dia do Desafio

Na última quarta-feira (25/05), segmentos sociais camaquenses participaram do Dia do Desafio, principalmente as escolas, as quais mobilizaram seus alunos e funcionários para participar do evento.

Estudantes praticaram atividades físicas em frente à unidade do SESC em Camaquã/RS, localizada na rua Gal Zeca Netto esquina com Manoel da Silva Pacheco, centro.




Fotos: Juares da Luz

Um comentário:

  1. Odalberto Domingos Casonatto29 de maio de 2011 às 19:25

    Odalberto Domingos Casonatto, Camaquã
    Como membro do Grupo Maturidade Ativa do SESC, participei na última quarta feira das atividades do dia do desafio edição 2011 em que o grupo da maturidade ativa foi designado. Assim passamos uma tarde, alegre, festiva, participando das atividades, esportivas. Muitos membros do grupo estiveram presentes no baile da paz com início às 15 h, estava também presente o Grupo Conviver da Secretaria de Ação Social .A convivência foi muito boa. Além da intensa movimentação dos alunos do Colégio Estadual Sete de Setembro, o SENAC estava presente com seus serviços corte de cabelo, etc, muitas pessoas usufruíram destes serviços. Na parte da manhã outras atividade tiveram lugar: Revezamento da Melhor idade das 9h às 12h; Sonetos e Poesias das 10h-11h; Oficina de Tai Chi Chuan para melhor idade às 10h.
    Às 17 h teve início a Caminhada pela Paz, pelo Centro da cidade, tendo na frente o carro do corpo de Bombeiros, seguido da Banda do Colégio 7 de setembro, e os diferentes grupos ali presentes. Foi um momento muito bonito e participativo.
    O dia do desafio deixa para todos nós em especial o grupo maturidade ativa do SESC, a diretiva que nossa atividade física, exercícios nunca deve ser abandonada, mesmo na maturidade ativa Sabemos que fazer exercícios diários é prolongar a vida. E dar condições ao nosso organismo de ter se manter saudável.
    Os professores do SESC responsáveis pela organização do dia do desafio estavam muito contentes pela resposta da comunidade. A Assistente do SESC para o grupo Maturidade Ativa, Prof. Adriana elogiou a participação do grupo no evento.

    ResponderExcluir