quinta-feira, 12 de julho de 2012

Através de operações fracionadas, Polícia Civil apreende mais de 60 máquinas caça-níqueis em Camaquã

A DPPA/Camaquã realizou mais uma Operação de Combate aos Jogos de Azar, realizando Mandados de Busca em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Camaquã. A organização e supervisão da operação ficou a cargo da delegada Karoline Calegari, titular da DPPA/Camaquã.

A DPPA com base em várias denúncias recebidas, a grande maioria delas de forma anônima, realizou levantamento dos locais, solicitando a justiça Mandados de Busca. A Legislação Brasileira autoriza a realização de buscas em estabelecimentos comerciais sem a necessidade de Ordem Judicial, porém a Polícia Civil solicitou Mandado nestes locais para poder averiguar o interior destes estabelecimentos em virtude de que alguns também servem como moradia e nas denúncias, haviam relatos de que as máquinas estavam sendo guardadas nas residências.

Nesta nova abordagem realizada, a delegada Karoline optou por uma outra forma de atuação, realizando os Mandados de forma fracionada, fiscalizando os estabelecimentos em dias e horários alternados, por cerca de quase 30 dias, sendo apreendidas mais de 60 máquinas Caça Níquel, no centro da cidade e em todos os bairros do município. Os responsáveis foram identificados e encaminhados à DPPA/Camaquã, ficando compromissados a comparecer na justiça.

A DPPA/Camaquã continuará a exercer fiscalização para combater os Jogos de Azar, averiguando todas as denúncias recebidas e realizando mais operações desta natureza, e agradece pelo apoio da população para que continuem denunciando esta prática ilegal, que gera dependência psicológica e faz apostadores levarem suas famílias a ruína financeira.

Foto: Divulgação

3 comentários:

  1. Eu só vejo prenderem caça-níqueis .........q deveria ser liberadas pois germ muitos empregos e joga quem quer ninguém é obrigado esta história de jogo de azar é papo furado....!

    Agora prender bandido de verdade não prendem é assaltos e mais assaltos em Camaquã e só se preocupam com quem ta trabalhando e tentando sustentar a família!

    Tem q acabar est hipocrisia e dar atenção aos bandidos q estão fazendo o q bem querem em Camaquã as vezes acho q a policia tem medo deles!

    ResponderExcluir
  2. o que é ilicido jera confusão,e atrai maos abito,para acabar com essa lambança o governo devia regularizar e cobrar seus tributo, o jorge tem razão muintos sustentão se desse jogo enclusive o "cachoeira que não é cascata" quem sabe agora com o cachoeira fora o governo não tem poder para legalizar o jogo.JLUZ-ELETRICISTA

    ResponderExcluir