quarta-feira, 11 de julho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 11.07.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça-feira (10 de julho) cerca de 37 ocorrências das quais destacam-se:

Cristiane de Souza, na condição de Diretora da Escola Mahatma Ghandi, registra que no dia 11, por volta da 00h15, foi arrombada a porta da cantina sendo furtado sacos de balas. Que a escola está monitorada por sistema de Segurança, sendo que os vigias da empresa foram até a escola no momento em que o alarme foi acionado, porém os autores do furto não estavam mais no local.

Catiane Pacheco, na qualidade de chefe da Unidade de Saneamento da Corsan, registrou que no dia 09, por volta das 08h, foi constatado que do reservatório elevado da Corsan, no bairro Santa Marta, foram furtados cerca de 50 m de cabos de 4x10cm, usado na energia de telemetria do reservatório.

Jair Medeiros registrou que no dia 10, por volta das 05h, constatou que foram furtados de sua residência, na rua Dr. Rosinha, um botijão de gás de 13kg, um secador de cabelo, uma chapinha para cabelo, roupas masculinas e femininas e gêneros alimentícios. O acesso ao interior do imóvel se deu através da janela da cozinha.

Ênio Nunes registrou que no dia 10, por volta das 09h, foi constatado que em seu estabelecimento comercial, na rua Crescêncio de Souza, foi furtada a câmera de segurança, que ficava na frente de sua loja. A vítima forneceu imagens do autor do furto no momento em que arrancava a câmera de segurança e a Polícia Civil está analisando as imagens para identificar o autor do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário