sábado, 4 de agosto de 2012

Ascafut perde para Assoeva em Venâncio Aires

Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal 2012.

Na noite deste sábado (04/08), a seleção camaquense de futsal/Ascafut jogando em Venâncio Aires perdeu para a Assoeva pelo placar de 4 a 2. Assoeva marcou com Guilherme, Bola, Roberto e Padilha. Acasfut descontou com Dili e Duarte.

Agora a Ascafut joga pela classificação na sexta-feira (10/08), às 20h, diante da UJR, no Ginásio Municipal de Esportes, em Camaquã. Assoeva e UJR jão estão classificados. As oito melhores equipes se classificarão para a próxima fase, dividindo-se em dois grupos.

4 comentários:

  1. Boa noite, só para informação. Foi a seleção de camaquense ? Porque quando jogo foi em Camaquã dos 12 atletas que estavam em quadra "10" eram de de Pelotas. E somente "2" ( dois ) de Camaquã. Assim fica difícil criar algum legado de futsal. Um bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, antes de criticar olha a real capacidade dos jogadores de camaquã, sem querer criticar, são bons, mas não tem a experiência dos de Pelotas, quantos dali já jogaram estadual? Quem dali já ganhou algo de fundamento? Técnica e amor, apenas, não ganham competições, antes de criticar, acreditem no potencial de TODOS, e agradeçam aos jogadores de Pelotas que saem de suas casas, para jogarem pela cidade de vocês com tanto amor e tanto comprometimento.

      Excluir
  2. quanto de dinheiro não estão gastando nesse campeonato.
    concordo com joão luiz ai em cima.se é pra investir e disputar esses campeonato que então jogamos com jogadores de camaquã.gastamos esse dinheiro trazendo um treinador de pelotas então.tanto cc naquele ginasio,porque não trazer um treinador de fora e dar a ele um cc.senhor prefeito ou secretario esse ano e ano de mudança.então abrem seus olhos para o que está acontecendo naquele ginasio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, vcs reclamam tanto que tem vários jogadores de Pelotas, mas se fosse treinador tudo bem? Meu Deus, que hipocrisia! Agradeçam que a cidade de vocês joga um estadual e apesar de todas as dificuldades, está indo bem, e façam um favor, além de criticar, vão aos jogos, gastem 5 reais de seus bolsos e vão apoiar os atletas que jogam com tanto amor por Camaquã, enquanto tem gente de Pelotas que pega ônibus e gasta mais de 40 reais pra ir gritar e torcer, coisa que nem 1/3 de vocês fazem, sempre vazio o ginásio quando é pro estadual.. pensem antes de falar, por favor!

      Excluir