quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fábio Renner apresenta programa de governo em reunião-almoço da ACIC

Na reunião-almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) ocorrida na última quinta-feira (16/08), o candidato a prefeito da coligação "A Camaquã que você quer", Fábio Renner, apresentou aos participantes os principais pontos de seu programa de governo e ouviu da entidade suas reivindicações.

Em sua apresentação, Fábio Renner salientou a necessidade de uma maior proximidade entre o cidadão camaquense e seus governantes. “Nosso governo terá como base a participação da comunidade. Camaquã não pode ser governada entre quatro paredes. O cidadão paga seus tributos e tem de participar ativamente das decisões que envolvem os recursos administrados pela Prefeitura”, destacou Fábio.

Para Fábio, é fundamental que assuma um maior protagonismo na região. “Precisamos que Camaquã encare o papel de cidade polo, em todos os sentidos. Somente dessa maneira, promoveremos o desenvolvimento, não só do município, mas também de toda a região, responsável por grande parte da movimentação da economia local”, destacou.

Foto: Divulgação 

Comentários anônimos não serão publicados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário