quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ladrões tentam furtar rolos de cabo de cobre em construção de rede elétrica em Camaquã

Marco Rodrigues, registrou na DPPA/Camaquã que na segunda-feira (27/08), por volta da 01h30min, aconteceu uma tentativa de roubo nas instalações da empresa Semi-Massa, localizada no final da RS 350, próximo ao trecho bloqueado que impede o acesso a BR 116, no município de Camaquã. A empresa vai trabalhar na construção de uma rede elétrica que passará por Camaquã, sendo que está construindo seus galpões para armazenar os materiais. Durante a ronda de um dos vigias, este ouviu um barulho vindo da cerca próximo a RS 350 e ao averiguar do que se tratava, foram efetuados disparos de arma de fogo contra o mesmo.

O vigia, que estava armado, conseguiu se proteger e revidou aos disparos, então os autores do roubo fugiram, provavelmente a pé. Foi solicitada a presença da Brigada Militar, que esteve no local e orientou que o registro fosse efetuado junto a Polícia Civil. Após o registro da ocorrência, agentes da DPPA/Camaquã estiveram no local e constataram que alguns rolos de cabos de cobre haviam sido retirados pela cerca e já estavam sendo cortados pelos autores do crime, na intenção de facilitar o transporte, porém a ação do vigia impediu que o grupo concluísse a ação criminosa.

Foi efetuado levantamento fotográfico e a Seção de Investigação da DP/Camaquã já iniciou as diligências para identificar os autores do delito. 
Fotos: Polícia Civil de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário