sábado, 4 de agosto de 2012

Canguçu é campeão do 1º Turno

15ª Taça Zona Sul de Futsal.
Canguçu campeão do 1º Turno - Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
A reunião do conselho arbitral da 15ª Taça Zona Sul de Seleções  realizada na cidade de Pelotas nesta última sexta-feira (03/08) aconteceu com uma forte tensão sobre os componentes do conselho, na pauta as ocorrências nos jogos entre Rio Grande e Arroio Grande, uma decisão forte era necessária devido a repetição de fatos envolvendo torcedores da seleção de Rio Grande em diversos jogos da competição.
Avaliados todos os fatos não restou alternativa, principalmente levando em conta o bem da competição e as punições aplicadas em outros anos a outras equipes se não da eliminação da competição da equipe de Rio Grande, eliminação desta edição da competição.
Já para o selecionado de Arroio Grande ficou deliberado a perda de três mandos de jogo, jogos marcados para a cidade de Arroio terão de ser jogados em quadra de outros municípios.
Canguçu também se envolve nesta questão tendo em vista a eliminação de Rio Grande, o titulo de Campeão do 1º Turno já é do nosso selecionado, a Taça de Campeão deve ser entregue na partida inicial do 2º turno entre Canguçu e Camaquã.
As informações até a publicação oficial no blog do organização são extraoficiais mas desde a reunião da última terça-feira a tendência era esse o posicionamento  dos conselheiros e de Secretários Municipais da cidades participantes.
 Canguçu Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário