quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Comandante do 30º BPM recebe das mão do diretor de Trânsito, o radar móvel para ser empregado em Camaquã

Na manhã desta quinta-feira (02/08), a Prefeitura de Camaquã, através do diretor da Divisão de Trânsito, Clayton Luís Dworzecki Soares realizou a entrega do radar móvel ao comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira.
 
O equipamento adquirido com verba do município em convênio com o Governo Federal será empregado em breve pela Brigada Militar em pontos estratégicos da cidade, ainda a serem definidos.

A Divisão de Trânsito instalará na cidade de Camaquã, 120 placas indicadoras de velocidade e 04 placas refletivas nas principais vias, entradas e saídas da cidade, bem como também instalará uma sinalização eletrônica de velocidade na avenida José Loureiro da Silva em caráter educativo e experimental.
  
“Estaremos trabalhando em parceria com a Divisão de Transito para melhor organizarmos o trânsito em nossa cidade. Em breve estaremos utilizando o aparelho que será previamente divulgado nos meios de comunicação local”, disse o tenente-coronel Ferreira.





O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário