segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Guarany de Camaquã continua se preparando para a estreia na Copa Hélio Dourado

Dando continuidade nas preparações para a estreia na Copa Hélio Dourado, que será na próxima quinta-feira (09/08), às 15h, em Santa Maria, diante do Riograndense, o Guarany de Camaquã realizou na manhã desta segunda-feira (06/08), um treino físico, sob comando do preparador físico, Jorge Nogueira e acompanhado sob os olhares atentos do técnico Fabiano Daitx, que observou muito, principalmente os meninos Jefinho (atacante), Guilherme (lateral esquerdo), Jonathan (zagueiro), Cascão (atacante) e Djeimes (meia),  que estão em fase de teste no clube.

O treinador de goleiros, Francisco Alves, o Chico, também trabalhou com seus goleiros; Matheus, 19 anos, que é natural de Entre-Ijuís/RS e Alisson Wiest, 18 anos, natural de Ivoti/RS. Geo, o goleiro titular se recupera de uma inflamação no tendão patelar do joelho direito e está fora do jogo contra o Riograndense.

O Guarany de Camaquã contratou mais dois jogadores; o zagueiro Laércio, que veio do Lajeadense e o atacante Jean, vindo do Inter-SM. O lateral esquerdo Maicon não vem mais e o atacante Raphael Paraíba que também estava cotado para voltar ao Guarany para disputar a Copa Hélio Dourado, é outro que não vem, pois acertou com a Sapucaiense.

Veja a lista da Comissão Técnica e jogadores que irão disputar a Copa Hélio Dourado.  

Atletas
Posição
Geo
Goleiro
Matheus
Goleiro
Alisson
Goleiro
Alex Pereira
Lateral Direito
Douglas Alemão
Lateral Direito/Zagueiro/Volante
Fábio Souza
Zagueiro
Gustavo
Zagueiro
Laércio
Zagueiro
Alan Delon
Lateral Esquerdo/Zagueiro
Índio
Volante
Júnior
Volante/Meia
Kairo
Volante/Meia
Ivan Lima
Volante/Meia
Willian Silva
Meia
Kleyton
Meia/Atacante
Esquerdinha
Meia/Atacante
Flaviano
Atacante
Max Maron
Atacante
Jean
Atacante
Fabiano Daitx
Técnico
Jorge Luis Nogueira
Preparador Físico
Chico
Treinador de Goleiros
Marcão
Massagista
Catafú / Rodrigo
Roupeiro
Alisson Wiest, Matheus e Chico
 
 O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário