sábado, 18 de agosto de 2012

Nota de Agradecimento

Quando adoecemos nos debilitamos física e emocionalmente, e mesmo sendo profissional da saúde ficamos frágeis, cheios de insegurança e medo, por isso quero agradecer o apoio e atenção que recebi no momento em que precisei.
Muito obrigada ao meu marido que com dedicação se fez pai e mãe cuidando de tudo, aos meus filhos por toda a atenção, aos meus pais, sogros, tios e cunhados que cuidaram de minha filha com todo carinho e amor durante os dias em que estive afastada.
Deve-se lembrar sempre que para ser profissional da saúde é preciso gostar de pele, de toque, não é somente cuidar de pessoas, mas valorizar o ser humano como pessoa, é mostrar a cada momento destreza, satisfação e empatia.   
Impor respeito e autoestima frente ao medo e insegurança, é apaixonar-se pela profissão, aproximar-se das pessoas, agir e ser uniforme com sua essência, solidez e conhecimento, deixar-se por um momento de lado para se dedicar ao outro.
É preciso ter respeito pela vida, ouvir o paciente com alegria e levar sempre uma palavra de conforto.
Gostaria de sinceramente agradecer a amizade, o cuidado, a atenção e carinho que recebi dos amigos e colegas, verdadeiros "anjos de branco e marinho" quando estive necessitando de cuidado.
Meu agradecimento também aos médicos Marcelo Gianechini e Tiago Bonilha e ressaltar que todos vocês são profissionais além de suas responsabilidades, são gente cuidando de gente.

Cátia Andersen laufer
Camaquã/RS

2 comentários:

  1. Somos gratos a Deus por ter nos presenteado com um anjo que é a Cátia,que sempre nos ajuda sem medir esforços,com toda certeza ela pôde contar com todo esse apoio porque realiza seu trabalho com amor e dedicação,ajudando a salvar vidas e devolver sorrisos.Nós,é que temos que agradecer por ela estar bem e principalmente por ela existir em nossas vidas,temos muito orgulho de ser a sua família!!!

    ResponderExcluir